sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vestida para seduzir...antes alguns cuidados essenciais!


Se as mulheres sabem que os homens se excitam visualmente, não custa caprichar na produção não acham? - “A maioria deles se estimula com o que a parceira veste antes e durante o sexo”. Não faltam admiradores de lingerie e peças como cinta-liga, espartilho, calcinhas reveladoras. O que importa é que a mulher escolha algo que também lhe agrade e sinta-se à vontade para brincar dessa maneira. 
Partindo desta pequena conclusão vamos divagar por alguns dias neste assunto.
Antes de tudo a mulher tem que se enxergar como um templo. Cuidar de si mesma. Depilação em dia, unhas bem cuidadas, pele saudável. Ele percebe e vê tudo isso. A primeira coisa que passa em sua cabeça é “ Que mulherão. Tudo isso é para mim?”
As vezes parece óbvio mas acredite, ainda existem mulheres que são perfeitas em tudo, no trabalho, em casa, ótima esposa, ótima mãe, mas com ela um relaxo total. Não cuidam do cabelo, fazem a unha em casos extremos (um casamento, uma festa e olhe lá!!!!) e pior, não valorizam sua vestimenta intíma. 
Já dizia minha avó: Querida, esteja sempre com uma calcinha bonitinha e de preferência nova pois nunca sabemos o que vai acontecer. Lógico que eram outros tempos. O medo dela era de um atropelamento, ida ao médico  ou qualquer eventualidade que se tivesse que mostrar a calcinha  ou soutien. Hoje a situação é muito diferente. Já imaginou você encontrando o grande amor de sua vida e na hora H você lembra, isso se lembrar, que a calcinha está furada, o soutien está com a alça desgastada e pior, as peças são  BEJE. “Ahhh mas adoro elas, são minhas preferidas” isso é o que você provavelmente vai dizer.  Pois é, mas para ele é o fim. Anote e não esqueça nunca mais, 9 ENTRE 10 HOMENS ODEIAM BEJE. Os fazem lembrar da vovó, mamãe e aí a imagem já ficou gravada na mais profunda região cerebral. E olha que eles também tem uma dificuldade enorme para ir à terapia. Então fora de cogitação!!!! O melhor é prevenir pois remediar pode não dar certo. Olhe sua gaveta e faça um check up urgente em todas suas lingeries, camisolas e pijamas. Nada como uma calcinha nova, um soutien mais alegre, uma camisolinha fofa, uma pijama delicioso de colocar e tirar.
E o melhor é que não é preciso gastar muito para isso não. É só cuidar mais do que é mais precioso.... VOCÊ !
Na próxima vez que escrever conto a história da menina do vestido azul. Muitas já devem conhecer, mas numa outra forma de enxergar vamos ver como perdemos tantas oportunidades únicas e deliciosas que poderiam render lindas histórias de amor.
Um grande beijo
E ATÉ BREVE
LILA WOLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário