terça-feira, 7 de junho de 2011

Dicas para um Maravilhoso Dia dos Namorados.



Enfim chegou aquele dia que mais gostamos.

Em primeiro lugar tem que ter o “namorado”. Pode ser o eterno namorado (marido), o noivo, o ficante, o amante, o namoradinho e até vale aquele que você quer apenas comemorar o dia e depois tchau.

 Com esse friozinho gostoso, escolha um lugar bem aconchegante, sugiro um hotel fazenda ou uma casa de campo desde que tenha uma lareira, em último caso vale até o Motel se você estiver disposta a enfrentar as longas filas.
Cenário com lareira é muito mais romântico. Se não conseguir esse ambiente pode ser feito em outro lugar, desde que tenha um tapete super macio, gostoso, mas vale também um edredom. Velas são ideais para criar uma iluminação para o clima sensual, decida algo para perfumar o ambiente, incenso, aromatizante, podem ser algumas flores, e uma musiquinha para embalar o romance, de preferência as músicas que marcaram os melhores  momentos  em suas vidas.
  
Lindas taças (dizem que a taça na mão de uma mulher incendeia a imaginação masculina). Vinho é a bebida mais indicada, seja tinto, seja frisante, o importante é que esteja de fácil alcance.

Você tem que estar maravilhosa, a depilação em dia, maquiagem leve apenas para valorizar sua beleza natural, uma roupa linda e sexy por cima, e por baixo uma linda e sexy, também, lingerie. Vale usar agora as técnicas aprendidas naquele curso de Strip Tease que provavelmente valerá cada centavo investido. Comece servindo o vinho e o acomode confortavelmente em uma cadeira onde você poderá vendá-lo e com todo carinho amarrar as mãos para que ele não possa lhe interromper e agarrá-la antes do tempo.
Comece com a música invadindo o ambiente e deixe ele sentir seu cheiro, seu corpo no dele mas sem que ele toque em você. Quando explorar bem estes sentidos, tire a venda dele e comece um strip tease caprichado. Esta é a hora de ser ousada, de libertar a maravilhosa mulher por qual ele se apaixonou.

Agora tenho certeza que a sua imaginação será capaz de criar momentos inesquecíveis para “o Gran Finalle”

Já Fui Santa
Boutique de Lingerie
Possue em sua agenda de cursos:
-Strip Tease a Arte de Seduzir com Elegância (nível 1 e 2)
-Massagem Sensual
-Pompoar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário